segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capas Notebook


Olá Amigas!!Bom Dia!!!
Passando rapidinho para mostrar a vcs mais capas de notebook!!
Beijos  e uma ótima semana a todas vcs!!

                                                       

19 comentários:

  1. Olá Márcia!
    Bom dia, que capas lindas!
    Me apaixonei pela primeira, essa ideia de capa de crochê para notebook fica show!!!!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Márcia!
    Ficaram lindas!!!!
    Parabéns!
    beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  3. Bem giras ! Sobretudo a segunda !
    Bjs e boa semana para você também.
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Oh, das sieht sehr hübsch aus!!
    ♥Crissi♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindas.
    Parabéns.
    A primeira achei super diferente, muito bonita.
    A segunda é uma delicadeza só.
    Ótima semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Capinhas lindas! Eu me apaixonei em especial pela segunda... tão delicadinha!!!

    beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Olà Marcia,
    São lindissimas estas capas , hesitaria na escolha, porque a primeira admiro o trabalhado do ponto, a segunda pelas cores delicadas, parabéns por tão bonito trabalho.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, navegando por ai encontrei seu blog, achei tão lindo e já estou seguindo, trabalho com artesanato em eva, venha me visitar, ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Se puder curta minha página no Face tá.....bjsssss

    Val

    ResponderExcluir
  9. Nossa que trabalho mais lindo!!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Olá Márcia querida... lindas capas! Acredita que na minha cidade já procurei quem fizesse essas lindezas e não encontro. Acho fofa essas capas. Meu note ia ganhar outra vida! heheh
    Lindos dias, cheio de aprendizagem.
    Beijinhos carregado de afeto.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi, Márcia!
    estou sorteando uma coruja (rosa!). Lembrei que vc disse que sua filha havia gostado.
    Se quiser participar, ficarei muito feliz!
    beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  12. Olá Márcia!
    É a primeira vez que visito seu blog e simplesmente amei tudo, seus crochês são lindos, feitos com muito capricho!AMEI!!!!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  13. Vim através do blog da Solange, Caffé Design, que tem um lay out lindíssimo, feito por ela que também faz por encomenda. Veja o lindo header que ela fez para o meu blog: casiinhadechocolate.blogspot.com.
    Aproveitei para dar uma volta pelo seu cantinho e já estou seguindo-a, encantada com os seus trabalhos. Capricho e bom gosto, duas coisas que são raras e mais raras ainda de virem juntas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Olá Márcia...

    viu só?? ganhei meu primeiro sorteio...estou mesmo muito feliz...rsrss

    Obrigada pelo carinho...

    Beijinhos e boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  15. Márcia querida, não acredito que ainda não era sua seguidora!!!!????.... rsrsrs Agora já sou rsrss.
    As capas para note estão lindas, na realidade é difícil escolher uma.
    Beijos carinhos e uma linda semana para vc
    Silvia Gramani

    ResponderExcluir
  16. Marcia passando pra desejar um lindo dia.
    Bejinhos carregado de carinho.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha, perfeitas em tudo!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  18. tudo linda amiga, parabens. da uma visitinha no meu blog. simoneamocroche.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir

Olá Amigas, adoro ler seus comentários eles são muito importantes para mim!
Muito Obrigada!
Beijos,Marcia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...