sábado, 7 de janeiro de 2012

Tapete Redondo Rosa

Oii Amigas!!! 
Terminei mais uma encomenda, esse tapete tem 1,50 ficou bem grande!!
Lindo para decoração de quartos infantis, para os garotos em tons de azul...imaginem como ficaria bonito também!!
Espero que gostem!!
Beijão e um ótimo final de semana a todas vcs!!
Muito Obrigada pelas visitinhas!!
Marcia.


27 comentários:

  1. Oi,Marcia

    Vim conhecer seu blog.
    Adorei o tepete redondo, ficou lindo!Estou tb na fase de tapetes de barbante rsrsrs.Só que não arrisquei em fazer um tão grande, mais amei vou colocar em meus projetos.Já estou te seguindo.Gostaria de convida-la a conhecer meu bolguinho:http://nilzarte-croche.blogspot.com/
    Bjs,Nilzete

    ResponderExcluir
  2. OI Márcia!!!
    Suas mãos são abençoadas...
    Parabéns querida.....

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passei para visitar seu cantinho e me apaixonei pelos seus trabalhos e este tapete rosa tá demais. Jesus te abençoe. Beijos....Ah! Me visita, tá bom?

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Estou chocada com a beleza desses tapetes!!!
    Qual o valor desse modelo?
    Te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Maravilhoso esse tapete.
    Estou curiosa, você usa linha ou barbante??
    Seus trabalhos são de muito bom gosto!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  6. ΓΕΙΑ ΣΟΥ MARCIA!!!ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ!!!ΩΡΑΙΟΣ ΣΥΝΔΥΑΣΜΟΣ ΧΡΩΜΑΤΩΝ!!!!!
    ΚΑΛΗ ΕΒΔΟΜΑΔΑ ΦΙΛΙΑ!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcia

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também!!!
    Uma ótima semana à vc.

    BJ00000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Lindissimo neste tom então, perfeito!! Parabéns!!
    Amiga vim agradecer sua visita e seu carinho, muito obrigada!!

    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir
  9. marcia, quantos trabalhos maravilhosos de croche.obrigada de comparthillar conosco...

    ResponderExcluir
  10. OI Márcia!
    Mais um tapete maravilhoso! Adorei as cores, ficou muito delicado e romântico, lindo!!!
    Bjos!!!

    Márcia- Ateliê Girasole

    ResponderExcluir
  11. Que lindo...amei essas cores...bjus.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  12. oie amiga...passando para espiar as novidades e desejar uma abençoada semana.
    Marcia querida, tuas artes estão dando um show!!!
    Bom gosto, criatividade e capricho!!!
    Amei tudo, mas este tapete....fala sério! que lindoooo.
    Parabéns amiga e muito sucesso pra vc em 2012!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Você é muito rápida! Se eu tivesse um tapete desses, a noite eu queria ter pesadelos só para rolar e cair no tapete KKKKKKK, é muito lindo!
    Parabens
    Nely

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita! E que tipo de fios utilizam? I como o vosso trabalho. Olga

    ResponderExcluir
  15. lindo tapete , adorei vc poderia enviar o grafico bjs meu email dalminhaapp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Márcia, lindo, maravilhoso, parabéns!
    Vc se importaria de mandar o gráfico para mim?
    Meu e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br
    Grata pela atenção desde já.
    Ah! qdo puder passa lá no meu blog;estou meio sumida de lá, mas breve estarei voltando.
    Beijocas,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  17. PRECIOSAS LAS ALFOMBRAS REDONDAS...SALUDITOS

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber o preço deste lindo tapete redondo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glauber!
      Esse tapete custa 300,00 reais.
      Caso queira conhecer minha loja virtual é www.elo7.com.br/marciasartori
      Obrigada.

      Excluir
  19. Oi Márcia amei seus trabalhos, esse tapete é maravilhoso e gostaria de fazer para colocar no quarto das minhas filhas, será que vc poderia disponibilizar o gráfico deste tapete para mim, o meu email é zeilacastro28@hotmail.com ficarei muito agradecida.

    Bjos,

    Zeila.

    ResponderExcluir
  20. Oi Márcia, também gostei muito do tapete e gostaria da receita, meu e-mail é maraovile@yahoo.com.br. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oi colega passei um comentário mas não sei se foi vou repetir teus tapetes são maravilhosos e já fiz um pra mim. A medida que fui fazendo fui vendo as diferênças, mas o importante que já estou com meu tapete e daqui pra frente vou aperfeiçoar pois a olhometro não é fácil , mas não é impossível. brigaduuu por seres generosa e compartilhar trabalhos tão lindo. Mil beijos e mil abraços.

    ResponderExcluir
  22. Já fui te fazer uma visitinha e amei seu tapete Rose ficaram lindos!!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  23. será que poderia me passar o PAP E/OU gráfico...
    lindo trabalho, parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Olá Márcia, ficaria muito feliz se você pudesse passar o passo a passo desse maravilhoso tapete.Obrigada, seus trabalhos são lindos...

    ResponderExcluir

Olá Amigas, adoro ler seus comentários eles são muito importantes para mim!
Muito Obrigada!
Beijos,Marcia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...